William Bauer

Oceanógrafo com mestrado e doutorado em Aquicultura pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Atua há 10 anos no ramo da aquicultura, incluindo as áreas de nutrição e cultivo de camarões marinhos em sistema BFT, qualidade de água em sistemas aquícolas, bem como avaliação de impactos ambientais. Prestou consultorias para a OEI, FAO e IICA. Auxiliou na implantação de diversos projetos em sistemas de bioflocos no Sul, Centro-oeste e Nordeste. Foi sócio-proprietário de fazenda de cultivo de camarão marinho em sistema BFT no Distrito Federal.

Maurício Emerenciano

Zootecnista formado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM-PR), mestrado em Aquicultura pela FURG-RS e doutorado pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM). Professor e pesquisador da UDESC. Reconhecimento internacional em sistemas de bioflocos e aquaponia atuando em países como Brasil, México, Chile, EUA, Austrália, Colômbia, Vietnã e França. Atualmente licenciado por 3 anos atuando como pesquisador do CSIRO-Austrália coordenando projeto de bioflocos na Ásia.

Maria Angélica Reis

Médica veterinária formada na Universidade de Brasília (UnB) com Mestrado e Doutorado em Aquicultura pela FURG-RS. Possui 10 anos de experiência em aquicultura. Por três anos foi sócia-proprietária de produção comercial de camarões marinhos em sistema de bioflocos (BFT) no Distrito Federal. Atua elaborando projetos e prestando assessoria técnica em diversos estados brasileiros, principalmente em sistema BFT. 

Rafael Martins

Zootecnista formado pela UEM, Mestre em Administração de Negócios – MBA Gestão Estratégica do Agronegócio pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialização e auditor em Boas Práticas de Fabricação BPF. Atuou como gerente de fábrica de rações comerciais, além de coordenar e gerenciar negócios na Avicultura em empresas de nutrição como Nutron/Cargill e DSM. Atualmente desenvolve projetos aquícolas na área de gestão.

Marina Lapa Viana

Engenheira Civil pela UNISUL e mestranda em Gerenciamento de Projetos especializado em Construção pelo Asian Institute of Technology (AIT – sede Vietnã). Atuou em diversos escritórios de arquitetura e engenharia realizando projetos (arquitetônicos, hidráulicos e elétricos) residenciais e comerciais. Hoje realiza projetos aquícolas e de engenharia em geral.

Francieli Chagas

Bióloga pela Universidade Paranaense (UNIPAR), Mestre em Biotecnologia Ambiental e atualmente Doutoranda em Genética e Melhoramento pela UEM; Pós-Graduanda em Análise Ambiental pelo Centro Universitário (Unicesumar). Atua em diversas linhas de pesquisa animal, principalmente análises moleculares aplicadas à Genotipagem e Melhoramento Animal.

+55 (48) 9 9193-1313

|

contato@konablue.com.br